Haja alguém que diga a verdade.
O líder do CDS-PP, acusa o ministro da Agricultura, Jaime Silva, de estar a praticar uma «política de calote» com os agricultores e apela ao Governo para saldar vários pagamentos em atraso desde Novembro.
Em declarações à TSF, apresentou uma longa lista de dívidas que o Governo tem perante milhares de agricultores:
«Dívidas quanto às indemnizações, dívidas quanto às medidas agro-ambientais, dívidas quanto aos subsídios de várias produções, dívidas na área florestal».«Era suposto pagar em Novembro passado, depois em Dezembro e agora estamos em Fevereiro», salientou lembrando que os próprios «agricultores têm dívidas para pagar». E muitos com a corda na garganta.
Falam-se das dividas da CM de Lisboa, mas ninguém fala dos milhões que o Governo deve aos agricultures.
Jaime Silva deve «pagar o que deve», e não praticar a «política do calote».
Paulo Portas fez estas declarações em Beja, à entrada para um almoço com militantes do distrito. Paulo Portas criticou também o «muito silêncio sobre a agricultura» que existe na sociedade portuguesa, defendendo tratar-se de «uma parte muito importante» da economia portuguesa, da qual é preciso «proteger a competitividade».
«Olhem para a agricultura espanhola, que não desapareceu e é feita com projectos empresariais fortes e com um Estado que é amigo dos agricultores», sugeriu.
5 comments:
Aldrabão,paga o que deves e volta para Bruxelas...
Assino por baixo,estou farto de bater nessa tecla...
ALDRABÃO!!!
Srs agricultores aguentem. Eu também sou agricultor e quanto a isto tenho uma opinião que passo a explicar:
Estes parvos destes politicos têm a mania de que a comida se importa de outros paises e nós não precisamos de produzir nada- erro grave numero 1
Os americanos estão a tentar controlar o mundo com através dos alimentos. Ainda hoje num jornal pt publicava uma notícia que a PAM estava com problemas em ajudar quem precisa devido á alta dos cereais. Não acham que uma que a alimentação(fome) é a arma mais eficaz e barata do mundo??
erro grave 2 - oh jaime!! se não te pões a pau amanhã podes ter de dar 50€ por um pão e muito mais pela carne.
Aguardemos com calma ou então não.
Se não pendurem o homem pelos tomates e de preferencia numa oliveira plantado por um qualquer espanhol.
acho que os dois têm razão. um é caloteiro, os outros são corruptos.
Mas alguém me consegue explicar porque razão os BANANAS dos agricultores não pregam um aperto neste gozão, mentiroso e aldrabão.
A culpa é só vossa meus senhores. Em Espanha e França o gajo já cá não estava há muito tempo.
Post a Comment