Monday, February 18, 2008

Triste Benfica!

A falta de organização do futebol do Benfica em campo e fora dele é evidente, diria que é uma realidade que existe há muitos anos. Em campo, sem o Rui Costa, o jogo é confrangedor, a jogada tipica do actual benfica, começa num chutão para a frente do Luisão, passa por um ressalto no cérebro do Binya ou do Petit (estou a pressupor que o têm ou estou mesmo a ser bonzinho), segue com uma correria desenfreada do Cebola e acaba com o Cardozo a atropelar o Makukula que se atrapalha a si próprio.
Algo vai muito mal num clube quando o Nuno Assis, o Luis Filipe e o Luisão são os melhores em campo. Era a mesma coisa que o Ribau Esteves ser o ideologo do PSD e Guterres ser considerado o melhor primeiro-ministro!
Apesar de ser de outro clube, já não me aprás ver, ano após ano, um clube como o Benfica numa triste caminhada para o abismo, em que anualmente se trituram treinadores e se anunciam jogadores salvadores da pátria. Já nem a velha e gasta história do apito dourado consegue esconder as suas próprias insuficiências. Assim, meus senhores, não dá luta...

8 comments:

D.P.V said...

não te preocupes com isso jovem, preocupa-te com o jogo de amanha da liga dos campeos, somos 6 milhoes nao precisamos de análises futebolisticas de tripeiros.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Realmente este blog está a tornar-se uma verdadeira máfia regional. Será que os mentores também bebem cházinho por copos dourados, e comem chocolatinhos???
Qualquer dia temos artigos do PCP e BE, seria a cereja em cima do bolo (cereja é fruta, logo estão habituados)
Caro anónimo faça como eu e visite mas é este blog (edeuscriouamulher.blogs.sapo.pt/), é simplesmente o melhor blog do mundo e mande estes murcões de merda levar nas nal...(ai ai o risco vermelho!!!!)

Viriato said...

Apelo ao Tpestana que faça a triagem dos comentários, sff. Eu sei que te custa, como benfiquista, mas o comentário do anónimo é no mínimo censurável!

Anonymous said...

viriato além de murcão és um grande queixinhas e não tens capacidade para encaixar a verdadinha!
Um grande abraço de obrigado Jonas Savimbi. O blog que me destes é simplesmente maravilhoso, nem se compara com esta grande máfia tripeira.
A todos os Gloriosos aquele abraço!

D.P.V said...

anonimo: a culpa e tua pá. a unica coisa que se pedenos comentariose que nao se ofenda os outros comentadores/escritores, nao e pedir demais acho eu.
agora passagens como "grande mafia tripeira", alem de serem a mais pura das verdades, são perfeitamente aceitáveis.
em minha opiniao o murcao tb passa bem....
só nao chames nomes as pessoas pá é falta de educação.
saudaçoes benfiquistas!

Anonymous said...

Caro Viriato,
Creio que o seu texto deveria ter um link para o "mar Salgado"...
Atenção às "transcrições"...