Wednesday, February 20, 2008

Isto cheira mal.....

O PSD, em teoria o maior partido da oposição, chumbou as propostas de audição parlamentar de Jardim Gonçalves e de Paulo Teixeira Pinto.
Segundo o líder parlamentar do referido partido, os pedidos de audição em causa "...são inadequados e não acrescentam nada...".


Quer dizer: Fartaram-se de berrar e de estrebuchar por causa do caso BCP. Prometeram investigações exaustivas sobre o caso e agora, de um momento para o outro, dizem que as audições não acrescentam nada.


Isto é uma vergonha! Não sou adivinho mas imagino, porque tenho uma imaginação fértil, que o facto de a caixa ter caido em mãos laranjas tem qualquer coisita a ver com isto.
Vejam lá se este cenário se afigura plausível a mais alguém: As chefias do BCP, apanhadas com as calças na mão, oferecem o banco ao PS, em troca de um "passar de pano" sobre o assunto. Tudo contente até que aparece o PSD a querer entrar na festarola, o PS resolve então passar o banco estatal para mãos laranjinhas de modo a todos comerem. Os laranjinhas esquecidos das promessas de trasparência dos novos líderes, entram na festarola, todos contentes, e assim se abafa mais um escândalo.

Será possivel? Não pode ser... é só a minha imaginação a falar.....

Noticia,via Publico, aqui

3 comments:

Tiago Pestana de Vasconcelos said...

É mesmo assim..

Já diz o povão que, em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão...

Ora, o contrário também se aplica, em casa onde todos comem pão ninguém ralha e que se lixe o povão...

VIVA O BLOCO CENTRAL!!!

Viriato said...

Infelizmente, não me parece que seja imaginação... deves estar bem perto da realidade...
Cambada de chulos!

Eddie Felson said...

Mudam as moscas...