Saturday, April 12, 2008

As diferenças são óbvias

Aos Sábados de manhã costumo realizar uma viagem internáutica à procura das notícias nos diversos sites de informação. Fui à TSF, à Bola, Redord, Expresso, Sol, etc.

Estava quase a terminar a viagem quando me lembrei " deixa-me lá ir ver o que estes gajos dos clubes dizem sobre as derrotas". E assim foi.

Primeiro fui ao site do meu SCP. Li o artigo sobre as incidências do jogo da passada 5ª Feira e gostei da forma honesta como foi assumida a incapacidade da equipa portuguesa.

Estava já perto da hora de almoço e como não podia ir saborear um excelente Robalo grelhado com o amargo sabor da derrota na boca decidi abrir o site do SLB. Li o artigo do Sr. Ricardo Soares e fiquei espantado com tamanha audácia do Senhor. Então não é que que se sai com esta:

"Má sorte. Pura má sorte. Só assim se explica a forma como um Benfica atacante e pressionante chegou ao intervalo da partida a perder por 0-2. Incrédulos, os adeptos benfiquistas nunca se cansaram de puxar pela equipa, dando-lhe crédito mercê da agradável exibição dos donos da casa..."

Vamos lá ver se a gente se entende. Má Sorte!?? Agradável exibição dos donos da casa!!??? Só pode ser brincadeira!!

Uns avaliam a sua própria incapacidade expressa na ingratidão de tão grande esforço sem resultados. Outros, tapam o Sol com peneira.

Pequenas diferenças de discurso que reflectem gigantes diferenças de atitude.










1 comment:

Anonymous said...

Adoro o silencio doa lampioes!!foram HUMILHADOS na sua propria toca e remetem-se ao silencio cobarde!!!Cade os bloggers q chateiam tanto os outros clubes?cade TPestana,DPV, Juiz e outros que tais?E o campeonato ainda nao acabou....para a semana bombo de festa no dragao...and so on.......