Wednesday, April 23, 2008

Jardim aqui estão as tuas tropas...



Jardim diz "não ter tropas" no Continente para avançar com candidatura pois acho que é altura de dizer aqui estamos nós prontos a por os cubanos na ordem e acabar com esta balbúrdia.

A Legião do Continente está pronta para o combate, é tempo de fazer pelo país aquilo que tem feito pela Madeira é certo que falta fazer muita coisa mas o trabalho já feito fala por si.

Muitos não gostam do Alberto, mas a dor de corno é um sentimento típico dos Portugueses, se não vejamos…, que outro país sai de uma ditadura, e em nome da liberdade (coisa por si só já relevadora) quer instaurar um estado comunista…
Coisa que conseguiu fazer em mais de 90 % do seu território à data, com as consequências que ainda hoje estão patentes, nesses agora, países "independentes"…

É tempo de o Alberto vir para Lisboa, pois é a personagem que vejo mais próxima de um D. Sebastião (se é que ainda tem salvador o Portugal como o conhecemos)…

Não vejo com bons olhos como primeira-ministra uma Senhora amarga e com uma visão redutora do país e com medo de Bruxelas…

Alberto João a malta do continente fica à espera da tua candidatura pois o país precisa da tua vitória…

3 comments:

Anonymous said...

Juro que quando li que ele pensou em candidatar-se, juro que pensei que era mentira...

Anonymous said...

para mal deste pais temo que ele não se candidate

Anonymous said...

infelizmente creio que esse senhor seja um perigo. das duas uma ou poem pt na linha mais á frente ou entreganos aos espanhois. EU ARRISCO. força jardim