Monday, April 28, 2008

Falou e disse

Segui com interesse a apresentação da candidatura da Dra Manuela Ferreira Leite a presidência do PSD.
Sem grandes alaridos com um discurso calmo e ponderado como sempre foi o seu timbre Manuela Ferreira Leite disse o que pensava e disse ao que vinha, sem espectáculos nem subterfúgios, expôs as suas ideias e as suas razões.
Houve uma passagem que me fez pensar, e acredito que a muito militante do PSD por esse pais fora, a certa altura Manuela Ferreira Leite diz que se sente incomodada com a falta de respeito com que se começa a tratar os sociais democratas.Acredito que lhe faça confusão, a mim que não sou militante do partido já me começa a fazer alguma também.
O PSD foi o partido mais importante do pós 25 de Abril em Portugal, mal ou bem(melhor que o PS sem duvida) ajudou a levantar o pais.É bom ? é mau? estamos na cauda da Europa? estamos em crise, não estamos em crise? de quem é a culpa?São tudo perguntas importantes sem duvida agora de uma coisa tenho a certeza, sem PSD estávamos bem piores. Concordem comigo ou não acho que o pais deve muito ao PSD, e a forma como o tem tratado é injusta.A culpa é deles? Pode ser, como se diz cá na terra " puseram-se a jeito",os ultimos dirigentes muito fizeram por isso.
Por isso acredito na candidatura de Manuela Ferreira Leite, acho sinceramente que é a única que tem competência para por o PSD no seu devido lugar e o devolver ao pais, que muito lhe tem sentido a falta.

1 comment:

Anonymous said...

tás enganado o Jardim é a única solução...