Wednesday, April 16, 2008

O desespero turva o entendimento!



O "expresso online" publicou ontem a notícia de que o presidente portista tinha dado entrada no Hospital da Luz, em Lisboa, ao início da tarde, por suspeita de um princípio de enfarte. De acordo com o mesmo jornal as fontes eram: um funcionário hospitalar e outro de fonte próxima do presidente do FC Porto.

Como já todos devem saber a noticia era falsa, o senhor encontrava-se a almoçar com elementos do FC Porto na Mealhada e ironizou: “Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora”.

Tudo isto é ridículo e o senhor respondeu-lhes com muita piada! Agora, goste-se ou não do homem, a verdade é que este episódio é revelador não só da falta de respeito que graça em todo o lado, mas sobretudo do desespero em que andam certas pessoas, de determinados clubes, que eu não vou aqui referir, já que todos sabem quais são!
Quanto ao segundo não há nada a fazer, mas em relação ao primeiro a única coisa que se pede é um pouco de urbanidade e decoro...

6 comments:

Anonymous said...

Viriato, ou direi melhor viriata?
Você faz-me lembrar aquelas mulheres altamente intriguistas, que parecem umas santinhas, não partem um prato mas o que querem é só cravar ferros e polémicas.
Tenha alguma vergonha...

Anonymous said...

Realmente quem tinha razão era o outro que dizia que tinha encontrado um novo amigo!
Você gosta muito de espezinhar as pessoas, e isso demonstra muito rancor acumulado.
Brincar, gozar, faz parte desta vida e mais ainda do futebol, mas as suas palavras são de alguém que só prega falsa moralidade, sua ódio por um clube que não sendo o seu, e ser muito grande só torna as vitórias do seu maiores e mais meritórias.
Tenha algum bom senso!

Anonymous said...

Realmente este viriato não tem as minimas condições. Este sr. nem semeia ventos é logo as tempestades e das grandes e depois vem com um ar angelical pedir paz e amizade. Você é um falso moralista que anda a pregar falsos moralismos!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

É uma tristeza a maior parte dos comentadores deste blogue só comentar quando o assunto é futebol...

Anonymous said...

Claro!!! é só rir!!!!! Ó viriato então o pintinho tinha um enfarte e era logo no hospital da luz que o iam tratar não????
Estou com os restantes anónimos você só sabe escrever para achincalhar as pessoas e essas mesmas pessoas têm que ser do Benfica. E ainda se põe com rodeios cobardes "certas pessoas de determinados clubes". A vida é cíclica e um dia estaremos cá para conversarmos todos, agora com a sua cobardia julgo que vai ser muito dificil.