Thursday, July 10, 2008

Keep on rockin' in the free world!


Num tempo em que o maior espectáculo do mundo (não, não é o circo) anda pelas ruas da amargura (vide os posts infra), nem tudo são mágoas.

Arranca hoje o Oeiras Alive, um festival de música que apresenta um cartaz já classificado em várias revistas internacionais da especialidade como estando no Top Ten dos festivais mundiais de música deste ano!

A este respeito, aguardo com especial expectativa a actuação de um senhor de nome Neil Young, nascido já no longínquo ano de 1945. Considerado por muitos como o "padrinho do grunge" (muito pela força das suas letras e pela atitude em palco - não raras vezes acaba os concertos apenas com 3 cordas na guitarra), gravou em 1995, o álbum, Mirror Ball, na qual conta com a participação dos míticos Pearl Jam.

Igualmente consagrado, velhinho, crítico mas actual, Bob Dylan estará por cá para animar os seus muitos admiradores (ou não tivesse a revista Rolling Stone publicado uma lista com as 500 melhores músicas da história e em primeiro lugar ficou “Like a Rolling Stone”!).

A não desprezar também, as actuações de Rage Against the Machine (enorme regresso após o fim dos Audioslave), The Gossip, John Butler Trio, Ben Harper, entre outros.

Agora digam lá que não vale a pena?!

3 comments:

Anonymous said...

"Eu vou", ups isto é pro outro...

Anonymous said...

Ó remexido tu és completamente anormal e cobarde, agora percebo o outro!
quer dizer quando o menino se sente ofendido apaga-se o comentário.
Belo exemplo ao anteriormente descrito, típico de um advogado.

Anonymous said...

Os Audioslave são um asterisco a seguir ao nome dos Rage Against The Machine no dicionário do Rock. Eles estão de volta..."Sleep noe in the fire"!