Wednesday, July 11, 2007

É bom ser ouvido


Ontem, noite dentro, o nosso estimado colaborador AEP, escreveu neste blogue o post intulado, "Silêncio dos Inocentes".
Hoje de manhã, o nosso estimado Presidente, faz uma declaração referindo-se exactamente ao mesmo problema.
Aqui:
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=44686
Coincidência?
Não me parece!A mim ninguem me convence que o PR não lê o nosso blogue "First thing in the morning".
E faz vossa excêlencia bem Sr Presidente!Para governar há que ouvir a voz do povo e aonde é que ele se exprime melhor do que no nosso estimado In-direita?
Um grande bem haja Senhor Presidente aqui da equipa do In-direita!

2 comments:

Anonymous said...

Nada malta!É mesmo assim!
Continuem a In-Direitar o País que eu estou-me a ver a rasca!
Do outro nem falo!
Saudações Boliqueimistas!!!

Tiago Pestana de Vasconcelos said...

Um grande Bem Haja Sr. Presidente, temos de combinar uns copos aí nos pasteis de belém...

Saudades à Sra. D. Maria...