Thursday, July 5, 2007

GLORIOSO SLB!!!


Desculpem, a clubes não, a clube.
Distinção importante tendo em conta que nunca ninguem tinha falado numa OPA a um clube até o Benfica ser cotado em bolsa.
Pergunto-me porquê, que terá o Benfica que o Sporting e o Porto não teem?
Vivo rodeado de sportinguistas que apregoam aos 7 ventos que o clube é o mais bem gerido do futebol nacional, que as escolas de formação são as melhores da Europa enfim que são um exemplo de gestão de Futebol moderno.
Já os do Porto não tem coragem de falar de boa gestão, opção inteligente, tendo em conta que são detentores de dois recordes absolutos a nivel nacional, atrevo-me a dizer mundial:Receitas com jogadores e passivo acumulado.Mas de resultados desportivos falam e muito, taças disto taças daquilo são os maiores, os reis da bola, etc etc, etc
Mas então porque será que ninguem quer comprar estes dois clubes?As regras são iguais para os 3 o clube detêm a maioria da SAD, o que faz com que ninguem possa adquirir controlo da mesma sem consentimento dos dirigentes.Mas estando os 2 cotados em bolsa há muito mais tempo que o Benfica, porque razão ainda não houve interesse de ninguem em os comprar?
O Benfica é que está falido, o Benfica é que tem maus gestores, o Benfica é que não ganha nada, etc, etc, etc, então porque será que há interesse em adquirir o clube?
Será por ser sem sombra de duvida o maior clube português?



2 comments:

Maria Papoila!!! said...

Sabias que agora há cartões de sócio do teu "glorioso" a 1 euro?! É só procurares em qualquer loja de chineses!!hehehehehehehehehe

Anonymous said...

HMM...MEU CARO, NAO ME PARECE...ACHO QUE NÃO HA SOMBRA DE DUVIDA QUE NÃO É O MELHOR CLUBE PORTUGES...