Friday, July 6, 2007

E há gajos que dizem que gostam!!!!


CA GANDA PANELEIRICE!!!!!!

16 comments:

Anonymous said...

Quando vires os paneleiros de cor de rosa a sodomizarem à força os machões de verde em Alvalade (o que aliás acontece todos os anos) verás que a dor é a dobrar...

Nuno Raimundo said...

já os vi a jogar de laranja, preto e até de Azul...
Qualquer dia vou ve-los a jogar de verde... :)

A seguir ao rosa, só se for um equipamento em "arco-irís"...


abr...prof...

Anonymous said...

QUE MAU GOSTO...SO PODIA...ESSA "GENTINHA"...

Anonymous said...

AEP, é o cor-de-rosa que te desagrada? Tenho ideia de já te ter visto com uma gravata dessa mesma cor...:)

D.P.V said...

bem Béu, o gajo tem é a memória curta....
Gravatinha rosa?
ahahahahahah

Anonymous said...

digo-vos, gravata cor de rosa, é giro, fashion e tudo mais,OR ISSO AEP, USA ESSA GRAVATA...AGORA JOGAR à BOLA DE COR DE ROSA, MEUS AMIGOS...NEM MERECE COMENTARIOS..É MUITO MAU!

Francisco said...

Bom bom é jogar de azul! o resto é conversa

Anonymous said...

O verde já ganhou!!!!!

Viriato said...

Os vieira desesperado com a falta de sucesso dos seus "kits", anda agora a apostar no público alvo dos larilas!
Cada um tem o que merece!!

Maria Papoila!!! said...

Rosa é cor da moda, fica lindamente em gravatas, dá um certo estilo.. Agora, bambinos cheios de musculos com calçanito cor-de-rosa...!!!Parece-me uma bequinha abixanado!!!

AEP said...

Sou eu que escolho as minhas gravatas e faço os meus nós!
Como não tenho complexos quanto ao gostar de gajas, tal como não tive de brincar aos cowboys em miúdo, também não o tenho quanto a usar cor de rosa!
Mas não jogo "à bola"!Não fico atrapalhado como o Petit na apresentação.
Como é que assim querem que "deixem jogar o Mantorras?"
É que como se dizia na minha rua, "o futebol não é para meninas...."

D.P.V said...

Vais mamar tantas com a camisola cor de rosinha.....

Anonymous said...

2 pesos e 2 medidas é q não...gravata rosa não é gay (e eu tb acho que não)mas o equipamento rosa já é? (eu continuo a achar que não)

Anonymous said...

Parece que o "lobby gay" prós lados do clube do centro comercial tem muita adesão!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Acho que é desta o fim do Benfica....

Anonymous said...

Mas esta malta anda a servir de bandeja?!? Quando a autoboiada impera, deixa de ter piada! Se a merda fosse ouro, o benfica era um tesouro! Escreve-se Benfica, Lê-se Merda!