Thursday, July 17, 2008

Ai vem eles!

O programa eleitoral do PS para as legislativas de 2009 irá reforçar os direitos dos homossexuais que vivem em união de facto, nomeadamente os direitos de herança.

Já se estava à espera... a seguir vem a questão do casamento, que ainda não foi lançada, porque eles sabem que nesta altura perdem qualquer referendo sobre a matéria!

Mas meus caros, esta maltinha não vai desistir...

5 comments:

António de Almeida said...

-Quanto á primeira parte vejo com simpatia uma União civil contratualizada, como existe em Inglaterra, precisamente para garantir questões como heranças, já que reforçar os direitos e deveres das uniões de facto não é solução, pois tal seria impôr uma serie de compromissos a quem não os quer assumir. Quanto a casamento, obviamente sou contra.

Eddie Felson said...

Plenamente de acordo António.

E sublinho até que se duas pessoas que vivem em economia comum se "aturam" durante 5, 10, 20, 30 anos juntas, o mínimo que se deve garantir é o direito à herança...

Anonymous said...

Eu até acho que com o reforço da uniões de facto estão a dar um tiro no pé, caso o objectivo seja chegar ao casamento dos homossexuais.

Senão vejamos, se as uniões de facto derem practicamente todos os direitos do casmamento qual o fundamento para pedir o casamento entre homossexuais?

O que me preocupa verdadeiramente são as falsas uniões de facto que com que andam a intrujar o Estado. Vá lá que já começam a ser investigadas...

Anonymous said...

Ó Zé das couves e eu estou é farto de paneleiragem!!!
Irra que gente de merda que metem nojo...

Anonymous said...

Foi o aborto...

Agora vem ai o casamento dos homosexuais...

Depois virá a liberalização da droga....

E depois para acabar o quadro chega o Guterres a Presidente da Républica...

Esperem para ver

Clrao está se conseguirem sobreviver...