Monday, July 7, 2008

Já começou a roubalheira..

Boavista incluído à condição no sorteio da Liga
1ª cena escabarosa da palhaçada de sexta feira, Alvaro Braga Junior já afirma que "nao tem nenhuma duvida" que o Boavista vai disputar a 1ª liga no ano que vem, estamos todo ansiosamente a espera.....

15 comments:

Filipe Tirapicos said...

O sistema é muito simples. Neste momento está 4-3 para o Benfica no Conselho de Justiça.

Eu sei que os benfiquistas jogavam tudo neste pormenor. Infelizmente nem sabem fazer as coisas...

Roubalheira é um orgão jurisdicional com cores clubisticas. Burrice é o que os 4 benfiquistas que estão no CJ estão a fazer...

Anonymous said...

quizzer és um bronco e quem não sabe contar és tu...
rua com os murcões da champions... vai ser limpinho e sem espinhas...

Anonymous said...

estes tripeiros metem nojo, fazem as leis, gozam com as leis, as escutas não servem...mas que merda de país...

Anonymous said...

este justiceiro azul cheira-me a homónimo de viriato...
Não tens vergonha nenhuma...

Eddie Felson said...

Quanta eloquência anónimos, quanta eloquência...

Ganhar Évora said...

Ai é ó meus grandes palhaços?? Então expliquem-me porque é que ontem num debate sobre a descida de divisão do Boavista e a manutenção do castigo a Pinto da Costa na RTPN está um adepto do Benfica, o AP Vaconcelos a opinar?

São tão tristes... 23 pontos de atraso e querem ir à Champions.

São uma vergonha para os grandes benfiquistas que fizeram do clube o que ele é! Se o Benfica fosse fundado hoje e por gente como vós não passava de um saco de caca...

Ganhar Évora said...

O Boavista sempre foi um dos melhor aliados do Benfica de sempre. São tão burros que cospem no prato onde comeram. Quem é que vos vendia sempre os melhores jogadores? Isaias, João Pinto, Nuno Gomes, Jorge Ribeiro entre outros.

Havia uma rivalidade histórica e saudável. O campeonato e o futebol português ficam melhor sem o Boavista. Realmente alguns benfiquistas são uma cambada de bestas ignorantes e sem memória.

D.P.V said...

filipe
ponto nº1_eu tambem tenho de gramar o sousa tavares na tvi a debitar hossanas ao porto e nao consta que seja por isso que eu ache que o pinto da costa é corrupto, é das maravilhas da liberdade de expressao que temos.
ponto nº2_nao te enerves,chamar palhaços aos comentadores do blogue nao leva a que a federaçao tome uma decisao em tempo util sobre este caso, que é no fundo aquilo que se pede.
ponto nº3_a todos os anónimos mantenham a calma e não ofendam os outros sff
saudaçoes benfiquistas

D.P.V said...

Ouve lá ou filipinho, que me interessa a mim que o boavista seja aliado rival ou o que quer que seja?
Fez burrada tem de pagar fim de história essa conversa de nao descer porque e um clube amigo nao pega, já chegámos a madeira?
pensa antes de escreveres sff
e já agora volto a pedir moderaçao de linguagem.

Vímara Peres said...

Eu também quero "que a federaçao tome uma decisao em tempo útil sobre este caso", é evidente!

Quero é a decisão correcta!

Ninguém mais que os portistas sofre com este clima estúpido que se vive no futebol, em que todos os dias os jornais, os opinadores, os blogues, etc, etc, denigrem o nome do maior clube de Portugal!

O curioso é que todos eles têm um denominador comum. Não são portistas, e são maioritáriamente benfiquistas. É curioso não é?

Já agora, DPV, é preciso muito cuidado quando as conversas começam a versar muito o futebol. A boçalidade começa a imperar e é a morte do artista. Já vi blogues morrerem por causa disso. Este blogue tem qualidade, mas o futebol é demasiado passional para ser ponderado e isento. A realidade é difícil de ver e por vezes é dura.

Anonymous said...

ó justiceiro azul, és um bocadinho hipócrita!?! Só apareceste neste blog, qual cão raivoso para defenderes o teu papa, e dizer mal do benfica, só disseste anormalidades e agora vens com sermões de merda... se não queres discutir futebol basa...
vais discutir barbies com a 1.ª dama do fÊcêpê carolina salgado

Vímara Peres said...

Estás a pereceber o que eu queria dizer DPV?

Está aqui um perfeito exemplo de boçalidade.

Anonymous said...

Ó DPV. Acho que o Filipe só se queixava da presença do AP Vasconcelos porque o Benfica não faz parte dos processo no CJ. Se é assim qual a razão de um Benfiquista comentar estes assuntos???

Eu explico-te. Para transformar isto numa guerra Porto-Benfica, em vez de um processo isento. Isso sim é uma palhaçada...

Anonymous said...

VIVA O F C PORTO...
FORA COM O PINTO DA COSTA...

Anonymous said...

Estes jumentos estes suínos dos porcos das antas continuam a chafurdar nas pocilgas por eles adquiridas! Choldra com estes gatunos