Monday, July 7, 2008

A palhaçada continua

Gilberto Madail fez cara feia, protestou disse que era uma vergonha etc etc etc

Mas a verdade é que mais uma vez nada ficou decidido, ninguém se lembrou de perguntar ao presidente da FPF como é que ele justifica que as decisões tenham sido tomadas, ou que as tenham tentado tomar na sexta-feira antes do dia em que era obrigatório estar tudo definido?

Ou por que razão não se tomou uma decisão sobre o FCP em tempo útil?

Aliás, a verdade é só uma: Gilberto Madail está claramente fragilizado na FPF, já se percebeu que comanda uma barco sem timoneiro e que ali dentro ninguém faz o que ele diz, se não estivéssemos a falar de Portugal, país da bandalheira e da corrupção livre, este senhor tinha obviamente de se demitir, mas quem tem coragem de ficar no cargo depois dos escândalos do mundial da Coreia, tem cara de pau para ficar depois desta palhaçada toda.

Comissão independente de averiguação? Isto para mim só quer dizer uma coisa: PALHAÇADA!!!

8 comments:

Remexido said...

DPV

Pareces um combatente de esquerda!
Sempre com a mesma cassete.

Remexido said...

O SLB não perdeu o campeonato de 2004 pelo apito dourado.

Foi pelos seguintes motivos:

Zach Thorton
Bossio
Dudic
Armando Sá
Argel
Ricardo Rocha
Cristiano
João Pereira
Anders Anderson
Fernando Aguiar
Alex
Andrade
André
Sokota
Carlitos
Nuno Gomes
Mantorras
Hélio Pinto
e outros coxos!!

Não era por teres um Luisão, um Petit e um Simão que tinhas condições para lutar pelo titulo.

Reconhece que o FC Porto era melhor equipa. Sem chocolatinho nem fruta.

Tu no fundo sabes. Mas não queres admitir. Daí a exaltação...

D.P.V said...

Meu amigo tu nunca me ouviste dizer que o Benfica devia ter ganho o campeonato.
Tu tambem nunca me ouviste dizer que devia ir a liga dos campeoes.
Tu só me ouves dizer que esta palhaçada toda de decide nao decide só beneficia o Porto e o Boavista, digam o que dizerem este filme todo cheira mal e quem sai beneficiado nao é o benfica.
Mas que o Pinto da costa trafica influencias e favores na arbitragem portuguesa toda a gente sabe e nao me venham dizer que as escutas nao sao admitidas que nao esta nada provado etc etc etc
E uma vergonha o que passa neste pais no futebol e está na altura de se clarificar situaçoes, doa a quem doer.

Filipe Tirapicos said...

Eu não sei que o Pinto da Costa trafica influência ou deixa de traficar, ou se compra arbitros. Nunca ouvi nada disso nem vi, senão para diminuir aquilo que é claro. O FC Porto em sempre melhor equipa e é por isso que ganha. Não pelas situações que apontas. Se sabes de mais factos podes informar a Dra. Morgado que bem precisa de mais factos para prosseguir com os seus inquéritos ridículos.

Enquanto forem só boatos e insinuações, que remédio senão tomar como válidas as decisões dos orgãos jurisdicionais e as investigações realizadas???

Vímara Peres said...

Volto a dizer.

Houve uma decisão de um tribunal civil que deitou por terra a justeza da decisão do CD e a decisão já preparada e encomendada do CJ. A única decisão possível era a da ilibação de Pinto da Costa.

Se a decisão tomada fosse a que o homem que devia ter sido impedido tomou. Seria cometida uma injustiça. Logo, é da mais elementar justeza que é preferível neste caso, adiar do que decidir. Decidir, acarretaria (1):

-O Porto era castigado, sofria as consequências desse castigo. Recorreria e ganharia, mas já tarde para reparar os danos.

- O Guimarães iria à fase de grupos directamente e o Benfica à LC sem ter conquistado o direito a lá estar, depois de mais uma prestação miserável em campo.

(1) Não esquecer, que estas consequências seriam as desejadas pelo impoluto e santíssimo vosso presidente LFV. Mas que na realidade nunca se verificariam porque a não aplicação da retroactividade da lei pela UEFA, já aceite, nunca permitirá castigar o Porto.

Logo, podes tirar o cavalinho da chuva.

Anonymous said...

este justiceiro azul cheira-me a homónimo de viriato...
Não tens vergonha nenhuma...

Vímara Peres said...

É para mim uma honra, sr. Anónimo!

Anonymous said...

pois se não tiveres honra em ti próprio quem é que terá?
Trsite murcão