Wednesday, July 30, 2008

Portofobia!

Como eu já referi num post anterior, uma coisa é a forma, que não deixa de ser importante, e outra é a substância. E em relação a esta última, ninguém diz nada sobre os atropelos jurídicos que o senhores do conselho de disciplina, capitaneados por um pavão sedento de protagonismo, fizeram para fundamentar as suas decisões.
Para além disso, fala-se no presidente do CJ da federação, dizendo-se que está comprado por ser de Gondomar, o que até pode ser verdade, não sei. Mas, e os outros elementos do CJ que tomaram as decisões! Vêm de onde? Já se preocuparam em saber? Pois... não interessa... mas seria bom verificarem. Ah! é verdade, esses são honestissimos, claro!
Haja o mínimo de objectividade, esta portofobia já começa a ser demais!
Aconselho uma cama do psicanalista para curar as frustrações ou a interrogarem-se porque é que o famoso Cardoso, esperança da luz há um ano atrás, está prestes a ser dispensado...

4 comments:

António de Almeida said...

-Meu caro, o problema é geral! Enquanto a Justiça desportiva continuar a depender dos clubes, porque são estes quem detém o poder, uns mais que outros, fruto de alianças do momento, não iremos a parte alguma. Seria preferivel que dependessem da magistratura, poderiam continuar a ter clubes, até serem influenciados, mas as suas decisões teriam consequência nas suas carreiras profissionais. Assim... quem estiver á vontade que lance as pedras.

Anonymous said...

viriato és um tontinho!!!
vê lá se deixas de ler o jornal o jogo essa fonte de barbaridades mentirosas para os murcões lerem...
és mesmo um grande patinho!
ai o telefone tocou não vou atender porque não conta....é ilegal...

Juíz Implacável said...

Caro Viriato,

confirmo em primeira mão e como a "malta" costuma dizer de fonte segura a dispensa do Cardozo e não só, o Makukula também vai seguir o mesmo caminho!
Para estes dois lugares vão ser contratados o Homem Aranha e o Super-Homem para fazerem frente ao temível homem verde, que curiosamente vai jogar de azul, mais conhecido por Hulk!!!
Não se preocupem os meus amigos porque a banda desenhada do futebol português encontra-se completa com o homem Invisível no estádio de Alvalade, boa contartação na minha opinião, uma vez que, aquelas bancadas estão sempre despidas de público!!!

Viriato said...

O anónimo anda muito agressivo. É um desses casos que aconselham umas sessões de psicanálise... pode ser que melhore!