Thursday, January 15, 2009

30.000 visitas



O In-direita chegou hoje as 30.000 visitas!!!

Pouco dirão uns, como o nossos amigos juiz e justiceiro, malta que passa os dias ligada a espera de uma pequena polémica, de um pé em ramo verde.Muito dirão outros que só cá passam para ofender os nossos escrevinhadores, com especial incidência sobre o Viriato.

Destas 30.000, se retirarmos as nossas, ficamos ai com 20.000.Os clicks errados somam mais 10.000. Destas tiramos as 2.000 do juiz e as 2.000 do justiceiro, restam 6.000.

Destes 6.000, 1.000 foram do Viriato fan clube, 1.000 foram do Cidadeagar, amigo e visitante frequente, 1.000 do Chico do cenas coisas e tal.

Sobram 3000 das quais 2990 foram das nossas mães mulheres e namoradas,fartas de nos ouvirem a reclamar que ninguém nos lia, e 10 que foram dos outros leitores todos.

A esses 10, ao justi e ao judge, ao chico e ao aguiar, o nosso muito obrigado, e para vocês que escrevemos!

As horas de escrita perdidas, as exaustivas pesquisas, as longas noites de debate aceso sobre o conteúdo dos posts, das responsabilidades de cada um, do momento de postar, ou não, sobre determinados assuntos.Todo esse trabalho é agora compensado por você caro leitor!!!

Por isso venham mais 30.000 visitas e mais 5 ou 6 leitores!!

9 comments:

VICI said...

Parabéns!

Francisco said...

contribuindo com mais uma visita, os meus parabéns!

Vímara Peres said...

Caro DPV

Como o que sabe bem é ter réplica, dispenso-me de comentar as coisas com as quais concordo. Daí apenas 2000 visitas, maioritariamente versando o futebol, essa ciência que todos temos como exacta...

Viriato said...

Sei que tenho um certo protagonista neste blogue, mas não tanto, caro DPV...Para o bem e para o mal,claro!

Juíz Implacável said...

Caro DPV e restantes membros deste “anárquico” e apaixonante Blog, os meus mais sinceros parabéns por tão divertido projecto coroado com tão digno sucesso. Não julgue que 30.000 visitas são poucas, antes pelo contrário, 30.000 visitas significam 60.000 orelhas bem quentinhas e vermelhinhas algures pelo nosso Portugal.
Confesso que sempre que posso, faço a minha visita da praxe a este controverso e polémico redondel de seres humanos. Reconheço que, com indivíduos da riqueza argumentista de um Remexido, o fanatismo e cegueira de um Justiceiro Azul, e a não menos e inquietante prepotência do nosso Viriato, aliado ao romantismo e sentido de família do Draco Lusitanos, às suas defesas intransigentes e sérias da nossa agricultura e do sector primário, às fortíssimas e não menos coerentes teses ditatoriais do nosso AEP, e aos paninhos diplomáticos e apaziguadores do TPestana (o Java, o Eddie e o AC que me desculpem, mas a vossa escrita anda na mó de baixo!), este brilhante blog tem tudo para triunfar e quem sabe num futuro próspero, estar aqui, quem sabe, a formar-se o futuro conselho de ministros deste país de que nós tanto precisa.
Um bem haja a todos e um forte e sentido abraço,
Juiz Implacável

Vímara Peres said...

Como juíz em causa própria a sua personagem é do mais extraordinário que eu tenho visto...

Veja lá que eu sou capaz de o morder, e sou dos que não larga.

Nuno Raimundo said...

Boas...

espero ter contribuido com umas "quants"... :)

abr...prof... bfds

JOY said...

Carissimos amigos,

Toca a trabalhar para mais 30.000, este espaço merece.

Um abraço
Joy

D.P.V said...

Obrigado a todos, carissimos amigos, pelas visitas e pelas felicitações.
abraço.
ps:nem num post de paz e de festa deixámos de ter uma picardiazinha, é mais forte que eles....