Monday, January 26, 2009

Realmente é muito difícil de perceber...



Alguns ilustres socialistas andam muito indignados com a falta de disponibilidade de alguns dos nossos parceiros comunitários para receber suspeitos de terrorismo nas suas próprias fronteiras.

Vá-se lá perceber porque é que os chatos dos suecos e dos britânicos não querem mais gente com alegadas relações com a Al-Qaeda no seu território???? Tenho cá um palpite que se para nós e para o nosso Governo tem muito graça, que ninguém nos conhece e nem vale a pena fazer aqui atentados, para outros países já não é bem assim. Tenho a certeza que os "ex-terroristas" ganhariam mais em Portugal a viver do nosso belo rendimento mínimo garantido do que na sua actividade profissional. Nesse sentido somos, de facto, o "El Dorado" de tudo o que é vadio. Além do mais o terrorismo anda pela hora da morte em Portugal desde que o Otelo se reformou, por isso esqueçam.

Em Londres, Madrid e Paris contudo, ainda há muita coisa valiosa para rebentar. E lá, provavelmente, ao contrário da nossa praia lusitana, a palavra do Senhor Michael Moore ainda não é letra de lei e...Sim... Os tipos que estavam em Guantanamo de certeza que não são tão santos como a minha santa avozinha!!!

Mas é típico da nossa esquerda. Querer fazer um figurão e arvorar-se em grandes defensora da liberdade e do humanismo. Pensaram que este Carnaval de fraternidade pioneira para com um bando de árabes recambiados de Guantanamo seria bom para afastar atenção da crise e da pocilga em que se transformou o país. Já fizeram o mesmo com o Carnaval do Aborto, com o Carnaval da Lei do Divórcio e agora prepara-se também o Carnaval dos Casamentos Homossexuais...Perdão... "Uniões Civis entre cidadãos do mesmo sexo" digo.

Na Europa essas cortinas de fumo têm pouco efeito e o povo distrai-se menos que o nosso com pão e circo.

2 comments:

D.P.V said...

Falou e disse meu amigo, é isso mesmo!Excelentes linhas.

ps:embora discordando contigo na questão de Israel, fiquei passado com a genial idéia do bloco de unir Lisboa e Gaza.Só não expressei o meu desagrado porque achei que mais dia menos dia ias desancar na comunagem, qual presidente do Braga no conselho de arbitragem, por causa desta diarreia mental.

Anonymous said...

O bloco une Lisboa é com a ganza não é com Gaza.
Este ministro todo pintas também deve entrar no ménage a trois do sócrates e do jaime silva.

Vão-se casar os três...