Thursday, January 8, 2009

Vai começar o regabofe

A julgar por este artigo do publico, tudo indica que esta medida vai mesmo para a frente.
Em ano de eleições, tudo vale na caça ao voto, e ao pagamento de favores da legislatura que acaba.
Triste país, que faz destas leis perante a passividade da população.Até quando vai durar esta apatia?Quanto tempo falta para os portugueses se aperceberem que estão a ser constantemente enganados e que isto está a saque? Já farta!!!

2 comments:

Anonymous said...

Baril! Tnho um terreno agrícola num perímetro urbano (nhame nhame, uma urbanização de habitação social por exemplo!), que não consigo vender. Assim, com eles a dar milho aos pombos, pode ser que alguém se lembre ou de um equipamentozinho social qualquer para encher o olho e encher o bolso de um qualquer empreiteiro e na onda dar uns cobres via trabalho f... e mal pago aos pobrezinhos. E, já agora, aqui "moi" poder ir até à Roménia (Vitaldent em Iasi, e que não passe a publicidade) botar uns implantes a 500€ cada em vez de pagar os 1250 que o dentista brasileiro me quer impingir por um implante e uma ponte.

Anonymous said...

Peço desculpa mas fiz confusão com o nome da empresa romena cujo verdadeiro nome é SMILE DENT e não Vital dent, esta uma multinacional operando em Portugal.