Monday, January 12, 2009

Parabéns CR7 - Parabéns Sporting Clube de Portugal



Parabéns Cristiano Ronaldo!Nestes momentos de crise nacional é sempre bom termos um motivo de orgulho.Parabéns Sporting Clube de Portugal por ser o único clube do mundo no qual foram formados dois jogadores a receber o galardão de melhor jogador do mundo.

18 comments:

Anonymous said...

Parabéns ao CR7 e claro ao meu Sporting.

Anonymous said...

GRANDE JOGADOR!!GRANDE ESCOLA!!!!GRANDE CLUBE!

Anonymous said...

o CR7 falta fazer alguma coisa na selecção para ser ouro sobre azul...

Anonymous said...

AEP parabéns ao teu sporting por estar falido!

D.P.V said...

O Sporting faz-me lembrar um rapaz que eu conhecia quando era novo.
O gajo andava sempre com as melhores gajas de um lado para o outro, conhecia tudo e que era miuda na cidade.
Mas nunca comia nada, os outros e que depois ficavam com elas, a malta chamava-lhe o "microndas" aquecia para os outros comerem!!!!

Francisco said...

o outro não foi formado no pastilhas?

Filipe Tirapicos said...

E CR7 foi formado no Andorinhas e no Nacional da Madeira. Contudo se temos que dar mérito a alguém por ter formado tanto Figo como CR7 é a Alex Ferguson para o último e a Crujff e Van Gaal para o primeiro. Esses sim formaram FIFA World Playeres. Não o Sporting!!

Anonymous said...

Estes lagartos são doentiamente estúpidos. Os jogadores estão lá, mas têm que sair para desenvolver todo o potencial futebolístico, e serem os melhores.

Juíz Implacável said...

Quem está verdadeiramente de parabéns é o jogador e todos aqueles que nestes últimos anos fizerem dele este maravilhoso jogador.
Quanto ao Sporting já disse isto várias vezes com vários amigos. Na minha opinião o Sporting não tem a melhor escola, tem si os melhores olheiros. A prova é eles terem que sair para serem os melhores...

Anonymous said...

A dor de corno é uma coisa fodida....Pobres lampiões!

AEP said...

Caro DPV!Por simpatia e amizade, so a ti te respondo. O slb ao contrario do SCP, faz-me lembrar aqueles velhos sentados nos bancos do jardim a puxarem pela memoria, contando aos outros velhinhos as gajas que comeram nao decada de 60 do seculo passado, choramingando nos ombros uns dos outros, sabedores que agora nem com viagra lá vão....(a todos os restantes lampiões recalcados que falam dos pastilhas e do nacional, essas grandes escolas de formaçao, pergunto-lhes entao para q tentaram fazer uma imitação de alcochete para os lados do seixal...não vão por ai....o Deusébio começou em lourenço marques num clube bem bonito...vcs assim querem!!)

Anonymous said...

juiz!tu não es idiota. tu es simplesmente mentecapto

Anonymous said...

estes pobres lampioes, recalcadinhos e levados ao colo, so falta dizerem que o simao sabrosa foi formado no benfica!

D.P.V said...

Cada um com as suas cruzes meu amigo, cada um com as suas cruzes...

Anonymous said...

aep és um malcriado de merda só a responderes ao dpv por simpatia e amizade!
grande merdas que és, estamos num blog não estamos à mesa com amigos!

AEP said...

adoro cobardolas debaixo da capa da impunidade do anonimato!já por várias vezes aqui escrevi (mas com gente bronca é mesmo assim-repetir até que a besta entenda) que são as ofensas e a cobardia encapotada que me fazem andar nesta vida de cara levantada!bem haja sr anónimo!make my day!

Juíz Implacável said...

AEP eu não sou anónimo e o meu amigo não fez nenhum comentário à minha exposição que considero bastante realista. Fiquei triste!

O seu SCP tem magníficos olheiros, porque os miúdos são francamente bons, mas só se tornam de elite e topo quando saem, isso é inegável e dói, mas é a realidade. Dois exemplos dolorosos são os casos de Ricardo Quaresma e Simão Sabrosa, que em Portugal para serem de topo só nos rivais.
Talvez seja de ponderarem acabar com o futebol sénior e ficarem só com as camadas mais jovens.
O que me diz?

AEP said...

Não me mace.