Friday, June 22, 2007

Olha os irmãos da nossa confraria!

Para aligeirar a tristeza do meu amigo Pestana relembro-lhe que é já amanhã que vamos juntar-nos aos nossos confrades do Alentejo. Desta vez prevejo uma faustosa entrada de 17 pratos de caça, seguida de 35 sopas alentejanas, e uns belos nacos dos mais variados bovinos e enchido dos 7 cantos do Alentejo. De sobremesa, os que ainda estivermos vivos podemos acabar o serviço e afogar as litradas de aragonés e tincadeira numa mesa com dois quilómetros de doces conventuais.

2 comments:

Tiago Pestana de Vasconcelos said...

Mais triste fico meu Caro...
enho um casório na outra ponta do país... num bai dar para os comeres alentejanos... infelizmente...

D.P.V said...

Com grande pena minha tb tenho um casório.Restas tu, remexido, para levar de vencida a dura tarefa!Contamos contigo, tens a responsabilidade dos jovens confrades na mão(ponta do garfo).
Já agora vota em mim, entre dois copos de tinto, e que vou ser eleito secretario da direcção, a lista é unica temos vitória assegurada, mas queria a maioria para não ter de fazer coligação a esquerda....
abraço