Monday, August 20, 2007

An the Beat goes on... And the beat goes on...

Malta, parece que o nosso jogador preferido das selecções jovens voltou a atacar...

"Zequinha deu bronca" - Zequinha, internacional sub-20 e avançado do Penafiel, foi expulso no jogo de hoje frente ao Freamunde, no arranque da Liga de Honra, novamente por indisciplina.

Já no período de descontos, Zequinha, emprestado pelo FC Porto ao Penafiel, reagiu mal junto do banco da casa e terá insultado os adversários. Por indicação dos seus assistentes, o árbitro Bruno Paixão expulsou-o. O jogador dirigiu-se de novo ao banco do Freamunde e envolveu-se fisicamente com um dos adversários. O sururu foi grande e Zequinha acabou levado à força para o balneário, por quatro colegas.

5 comments:

Anonymous said...

Para colmatar a saída de Simão, o Benfica pondera contratar Zé Kalanga.

Esta merda ainda agora começou e já estão a dois pontos.

Mete o Adu ou o Burgesso.

Anonymous said...

Houve lá ó anonymous este cabrão do zéquinha ou zézito, tem a escola dos verdadeiros rufiões, cambada de gente ordinária que não vale a água que bebe, o ar que respira, e o chão que pisa. Esta escola chamada de bimbo da costa SA, ou não fosse este anormalzinho do fêcêpê, também tem uns bons seguidores lá para o lado da medonha casa de banho de alvalade, mas precisamente o rufião de paranhos e bisconde sá pinto, deve ser do apelido pois com certeza. Escola do bairo da lata das antas e favela de alvalade igual a casa de banho e retretes penhoradas TUDO IGUAL A MERDA!!!!!!!
Mete os dois pontos de avanço nas nalgas.....que devem caber

Anonymous said...

ó anonymous desculpa lá os erros mas isto de escrever depressa contra uma lagartixa ranhosa dá-me cabo da saúde

D.P.V said...

ai está ele!!
sempre pensei que não nos ia desiludir, cheguei tarde ao blogue hoje senão tinha assinado um post igual sobre este pérola do futebol luso!
Assim nunca mais la vamos, mais vale virarmo-nos para o rugby, essa malta do chamado desporto rude fica a anos luz da eficiencia do zequinha.
Mas que grande atrasado mental....

Anonymous said...

Oh Jonas tem lá calma senão esta merda é uma confusão e ninguém se entende. Quando entenderes que queres escrever algo, avisa para eu preparar a arrastadeira.

Casa de banho em Alvalade, aterro sanitário na Luz.

O Calado, vosso ex-capitão, manda cumprimentos ao movimento "Black Cock" que tu tão sabiamente diriges.

SPORTING SEMPRE!