Tuesday, August 21, 2007

Estado de Direito (só para alguns)...

Louçã aparece, qual virgem ofendida, a dizer que Sócrates tem de pedir desculpa pelas afirmações do Ministro da Agricultura.

Conclui Louçã dizendo: "que o partido é favorável à «contestação que tenha como alvo as multinacionais», mas sublinhou que «o alvo não devem ser os pequenos agricultores», alegando que eles «também são vítimas do peso das multinacionais»".

Ou seja, voltamos ao problema inicial, e é isso que o ministro quer que o BE esclareça:

O BLOCO É OU NÃO A FAVOR DO ESTADO DE DIREITO??? E O ESTADO DE DIREITO SÓ DEVE SER APLICADO AOS PEQUENOS AGRICULTORES OU É UMA GARANTIA EXTENSÍVEL A TODOS, INCLUSIVE ÀS MULTINACIONAIS????

Talvez num estado trotskista as multinacionais não tenham direitos, mas num estado democrático, COMO SE VIVE ACTUALMENTE EM PORTUGAL (para desgosto do BE), toda a gente tem direitos. é isso que o Bloco não percebe...

Perante as acusações de Louçã, Sócrates só tem de voltar a perguntar... aliás, só tem mesmo é de constatar a realidade:

O BE ESTÁ LONGE DE SER UM PARTIDO DEMOCRÁTICO E PERANTE O SEU APOIO A ESTAS ACÇÕES DESRESPEITA CLARAMENTE A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA PORTUGUESA... LOGO, DEVE SER EXTINTO!!!

4 comments:

António de Almeida said...

-A leitura que faço das declarações de Louça é que ele defende tudo e o seu contrário. Demarca-se sem criticar a acção do grupelho Verde Eufémia, que deverá ser mais efémero do que outra coisa, o tal Gualter fica como o idiota útil do BE nesta história, desaparecendo de qualquer iniciativa do BE, o mais provável será emigrar, Louça coloca os trangénicos na agenda política onde espera obter ganhos, abrindo portas para futuras acções de grupelhos parasitas, caceteiros paus para qualquer obra existem sempre, e Louçã agirá em conformidade, ou seja consoante a opinião pública.

Tiago Pestana de Vasconcelos said...

Obrigado pelo comentário a resposta vai no seu blog...

Tiago Pestana de Vasconcelos said...

Acrescento apenas que agora, com o Zé Sá Fernandes como vereador eleito pelo BE, as multinacionais instaladas em Lx devem começar a desaparecer...

Não vá o senhor Vereador aparecer lá com os assessores para exercer o seu direito de acção directa.

Anonymous said...

Não haja ilusões!
Fazem parte da mesma ignobilidade!