Thursday, September 6, 2007

BLACKOUT FUTEBOLÍSTICO


Em virtude da enorme discussão que surgiu devido a um post do "camarada" Remexido, tenho a informar todos quanto aqui escrevem, e aos nossos estimados leitores, que a partir de hoje, e por tempo indeterminado, estou em blackout futebolístico.
Em primeiro lugar, porque há quem leia o que não está escrito.Em segundo, porque há quem não escreva o que realmente quis. Em terceiro, senti-me CENSURADO pelo TPestana, tendo sentido o vil e afiado lápis azul(ainda se fosse verde!), acusado de meter o ferrão!(O AEP bem tenta fugir, mas acaba sempre por meter o ferrão... )Ainda se fosse o bico!!
Enfim!
Quanto ao futebol, estamos conversados por uns tempos!
Último comentário.No post em apreço não meti ferrão nenhum. Apenas referi que deviam tentar ler o que estava escrito.Mas já lá vai!
Acho no entanto que os "lápis" deviam ter todas as cores....

11 comments:

Juíz Implacável said...

Muito obrigado Sr. TPestana! A sua presença foi solicitada, e você e muito bem, só disse a pura das verdades e colocou estes anti-benfiquistas no seu lugar, aliás tal como o Sr. D.P.V.
Agora pergunto. Se não se pode discutir e haver umas picardias acessas com sangue! de vez em quando, para quê a existência deste blog?

Anonymous said...

Meu querido amigo António, a ironia do destino faz-me comentar este assunto, logo quando V.Ex.a se "auto-flagelou" de o fazer! Aqui vai!
O meu grande amigo lembra-me uma certa seita nortenha, comandada pelo desrespeitosamente intitulado "papa", que quando as burlas (vulgos chocolatinhos e cházinhos) não lhe correm de feição, e lhe apertam os caules, rapidamente parte para o tal denominado "blackout", práctica esta bastante comum para os murcões, coisa que o meu ilustre está (Graças a Deus) longe de o ser, gentalha essa onde não abundam os argumentos válidos dentro da lei.
Fale, gesticule dentro do possível, meta ferros (de preferência aos murcões!), mas fale e diga asneiras que é uma das razões da nossa existência, e deste "malogrado" blog!
Só me resta dar um verdadeiro abraço ao Meretíssimo, pois além de ter toda a razão do mundo, logo, deste blog, é um ser humano verdadeiramente IMPLACÁVEL.

Anonymous said...

Devo dar razão AEP, em abona da verdade...

É claro que pode-se discutir e deve-se fomentar a discussão para dar lugar a umas picardias acessas com sangue (já se dizia antigamente que “uma boa sangria sempre faz bem”)!
Agora a génese das picardias, é que considero de todo saudáveis, falar de um pseudo desporto que mais parece uma telenovela e das importadas (para agravar a situação, até já dá direito a filmes de faca na liga), é que parece ser perda de tempo e espaço neste blog…
Logo venho propor algo para agradar as vistas, mas para não ser algo de muito radical, pois, porque passar de futebol para algo útil poderia afectar os neurónios de alguns…

Em jeito de sete maravilhas proponho um concurso das sete maravilhas deste blog, os artigos mais interessantes e que tenham causado mais discussão excluindo os de futebol, claro está…

Aqui fica a sugestão…

Tipo carta aberta para o editor chefe...

Saudações

Viriato said...

Estou solidário com o AEP! Esta tentativa de censura do Tpestana não é admissível!
Quanto ao sr. jonas, tinha cuidado com esses elogios ao juíz pouco implacável...

Tiago Pestana de Vasconcelos said...

nã há censura nenhuma, nunca houve... se acaso houvesse, o lápis nunca seria azul mas sim vermelho...

Agora uma coisa é verdade, e para isso serviu o meu comentário, toda a gente fala do glorioso, para o bem ou para o mal...

Quem quiser amuar que amue, nós tamos cá é para isso... Falar, berrar, amuar e voltar à liça, qual S.Tiago na reconquista...

A Eles!!!

Abraço!

AEP said...

Dois reparos.Primeiro ao sr.implacável.A mim, ninguém me mete em lado nenhum, muito menos no sitio.Aprenda a ler e nada disto se tinha passado.
Ao TPestana, podia ter escolhido S.Jorge, assim deixa a ideia de ser pró castelhano....
Saudações

Juíz Implacável said...

Meu caro AEP, nunca foi minha intenção colocá-lo ou mandá-lo para lado algum!, aliás, gosto muito e concordo maioritariamente com os seus artigos, simplesmente desta vez não teve razão, o que acaba por o fortalecer nos outros assuntos.
Este fpv, só sabe fazer uma de três, dizer que sim a todos os anti-benfiquistas, criticar a posição dos GLORIOSOS, e terminar sempre a falar de paneleiragem!, já parece o outro que só sabe diazer mal do SLB. Tenha opinião própria de uma vez por todas!
Mais uma vez o Sr. Tpestana interviu de forma correcta e idónea, demonstrando absoluta sensatez o que falta notoriamente ao fpv e ao meu grande amigo remexido que já nem por estas bandas aparece.
Bom fim de semana a todos!

Viriato said...

Caro juíz,

Acha mesmo que é possível ser sensato quando se está a falar de futebol?
Acha mesmo que o futebol é um assunto sério?


Bom fim-de-semana!

D.P.V said...

Isto está ao rubro!!!!
nunca pensei que um comentario meu desse tanto palavreado sinto-me lisonjeado, até um pouco emocionado, por ver a voracidade com que devoram as minhas palavras......
NÃO vou mandar mais lenha para a fogueira!!!!
recuso-me a deixar comentarios estilo o benfica é o maior, morte ao pinto da costa, lagartos para o campo pequeno etc etc etc.não o vou fazer em nome da serenidade.
tranquilidade muita tranquilidade.
abraços malta!!

Anonymous said...

VIVA O FC PORTO

ABAIXO OS LAMPIÕES

Anonymous said...

VIVA O GLORIOSO S.L.BENFICA

ABAIXO OS CORRUPTOD DO PORTO

MAIS NADA.....