Tuesday, September 4, 2007

Infelizmente, "Foi Assim"....

De momento dedico os tempos vagos à leitura do livro "Foi Assim" da camarada Zita.
Interessante, sem dúvida, pois trata-se dum relato de quem viveu o criminoso mundo do PCP pelo lado de dentro.
Não vou sequer a meio, mas são já vários os relatos que confirmam aquilo que há décadas se fala.
É certo que não comiam criancinhas. Mas talvez somente porque as não sabiam cozinhar...
Inúmeros foram os assassinatos levados a cabo pelo próprio partido, tanto a dissidentes como a delatores, a meros desiludidos e também a quem não os ajudou.
Curiosa estória, demonstrativa do "democrático" funcionamento do dito partido, quando o camarada Barreirinhas lhe disse "Nós somos contra a pena de morte agora (na clandestinidade) mas se um dia tivermos o poder, e o comunismo correr perigo, é óbvio que teremos que ser a favor!".
Meu Deus!
Este mesmo senhor, o camarada Álvaro que se dizia lutador pela "liberdade e democracia", odiava o seu congénere espanhol, Santiago Carrillo, por este acreditar que o regime Franquista cairía por sí ou se abriría, dando lugar a uma democracia.Para o sr Barreirinhas Cunhal, só pela força das armas e pela revolução seria possível entregar Portugal de Minho a Timor, nas mãos da U.R.S.S.!!
Este mesmo senhor, que chefiou o partido e é dele o inspirador, ainda hoje seguido por meia dúzia de indivíduos, era o mesmo que perseguia os homossexuais e descriminava as mulheres, mesmo dentro do partido, sendo estranho os seus seguidistas apelarem hoje ao seu contrário!!
Era este senhor e seus facínoras lacaios que apelava a que se combatesse o Exército Português em toda a sua dimensão, por forma a entregar as províncias ultramarinas nas mãos soviéticas...
É este o homem e seus "díscipulos" que ainda hoje falam em democracia e assassinatos levados a cabo por Salazar...
Estranho...Se Salazar tivesse a mais pequena semelhança a Franco ou Mussolini, com certeza que teria havido uma bala ou outra perdida para esses senhores....
Zita Seabra, "a burguesinha comunista", refere que se não fosse o 25 de Novembro teríamos caído nas mãos da união soviética....
Verdade minha senhora!
E por tristeza tamanha, este meu País continua a "celebrar" os cravos e um golpe de Estado descambado, que por pouco não nos levou à fome e terror comunistas!
Mas enfim...Deus me dê saúde para um dia ainda ver História ser decentemente escrita e, pelo menos, identificados todos os crimes e criminosos dessa "democrática" época de vermelho comunista!
Por curiosidade sarcástica, era rubra a boina que os heróicos comandos usavam, quando no 25 de Novembro, comandados por Jaime Neves, Patriota ímpar, os acossou para a mísera expressão que os votos lhe haveriam de dar....esses sim, democraticamente.....

4 comments:

Anonymous said...

Já li parte do livro e tem relatos verdadeiramente incríveis! Tudo isso é verdade! O que ainda me faz confusão hoje em dia, foi a inclusão nos seus quadros de "Zés Ninguéns" para os preencher, exclusivamente para "inglês ver" patos estes usados e manipulados, que ainda hoje os seguem de forma cega e manipuladora sobre as novas gerações! Filhos da puta verdadeiramente maquiavélicos.
Ainda o Remexido confunde estes cabrões com profissionalismo e futebol no artigo anterior, mas mais não comento, porque creio já ter sido bastante "reprimido" e "alertado" por esta sua enorme confusão, na minha opinião muito bem por outros leitores deste blog.

AC said...

Viva,

Também estou a ler este livro, já quase na sua parte final.

É excelente!!!

Este livro deve fazer o Camarada Cunhal dar coices na cova!!!

É realmente muito bom!

E o que é engraçado constatar é que uma organização e/ou um partido que nasce na clandestinidade continua ainda hoje exactamente com os mesmos métodos, a mesma postura e...a acreditar numa insurreição popular armada contra o grande inimigo.

Qual? Ninguém sabe bem...

Agora, mais que nunca, olho para Jerónimos de Sousas e demais membros do Comité Central como uns coitados, retrogados, primitivos, básicos...enfim...dão pena...dó...

Felizmente definham com o passar do tempo...

E ainda bem!

Abraços

AC

Remexido said...

Parece incrível mas também é o livro que estou a ler. Apesar de deploravelmente escrito e cansativo em termos narrativos, desperta uma gula e curiosidade incríveis quando finalmente expõe muitas das verdade que toda a gente desconfiava. Pacheco Pereira já tinha revelado algumas, mas este é escrito por alguém que esteve lá dentro.

Sacanas, traidores à pátria. Que a terra lhes seja pesada a todos.

Juíz Implacável said...

Muito obrigado Sr. TPestana! A sua presença foi solicitada, e você e muito bem, só disse a pura das verdades e colocou estes anti-benfiquistas no seu lugar, aliás tal como o Sr. D.P.V.
Agora pergunto. Se não se pode discutir e haver umas picardias acessas com sangue! de vez em quando, para quê a existência deste blog?