Tuesday, September 11, 2007

Respeitinho é muito bonito!



Pois é... na sequência dos posts do AC, e não querendo meter a foice em seara alheia, deixo ao lado uma sondagem para ver qual o estado de espírito dos lobos de bancada (nos quais me incluo) sobre o jogo do próximo fim de semana.

Ontem já ouvimos o capitão dos All Blacks a dizer que não queriam/iriam humilhar Portugal, tendo consciência das diferenças das equipas. Disse ainda o rapaz, que só "cilindraram" a Itália, porque, durante o tradicional Haka, os transalpinos não demonstraram o respeito necessário...

Malta, eu não gosto de subserviências bacocas mas, para bem da vossa saúde, vejam lá se têm respeitinho quando os outros senhores estiverem a dançar o "Vira à moda dos Maoris", sob pena de levarem a coça das vossas vidas... De resto aproveitem ainda para aprender uns truques porreiros, a ver se ganhamos à Roménia!

Boa Sorte Lobos!

9 comments:

Anonymous said...

Não creio que se trate de um caso de subserviência, mas sim respeito por uma tradição verdadeiramente espectacular.
Abraços e boa sorte!

Anonymous said...

Eu acho que a nossa malta devia dançar um fandango e não se deixar intimidar…

VIVA PORTUGAL

Tiago Pestana de Vasconcelos said...

Quando falo em subserviência, falo claramente em respeito... não sei o que fizeram os italianos, mas nós somos muito novinhos e verdes nestas andanças temos muito que aprender..

O jogo vai ser certamente brutal e se jogarmos como fizemos contra a Escócia, sairemos certamente por cima... com o queixo (se ainda o tiverem) bem levantado!

D.P.V said...

ainda vai a tempo de pormos la uma concertina e no espirito das feiras novas que se realizam este fim de semana,esta sim uma tradição secularissima na qual vou estar presente, darmos um pé de vira, baralhamos os maoris com certeza.
força lobos!!!(falar de fora e fácil)cilindrem os gajos

Juíz Implacável said...

Olá pessoal que tal de fim-se-semana?
Alguém me sabe dizer como ficou a selecção portuguesa na competição dos cavalos?

Estranho, muito estranho! Quatro comentários concensuais, sem sangue neste duro blog, e o meu amigo sr. remexido, ainda a não relacionar a tradicional Haka, como um gesto ultra-fascista semelhante ao do goleador Cardozo do SLB, e logo a resumir "estes old blacks são uma cambada de comunistas!", e o meu outro grande amigo sr. fpv a acabar o seu comentário a dizer que esta tradicional e magnífica dança mais parece um grupo de paneleiragem!

I'm back!!!!!!

Anonymous said...

Este juiz esta mesmo a pedir...

Anonymous said...

quiçá o maior anormal da blogosfera....

Anonymous said...

agora sim isto está a aquecer...

SANGUE...

Juíz Implacável said...

Ó anonymousinho, por acaso tem razão, estou mesmo a pedir duas imperiais e uns amendoins para partilhar aqui com o Marialva...
e rapidinho...anda...