Monday, September 3, 2007

Não fui eu que disse.....

Benfica é o melhor português no «ranking» mundial de clubes
Federação Internacional da História e Estatística do Futebol
Este organismo independente, por independente entenda-se estrangeiro logo a milhas dos apitos dourados, publicou esta semana o ranking mundial de clubes.
Sem novidades para ninguém o Benfica aparece em 1º lugar dos clubes portugueses. Até me custa estar a escrever um post com matéria tão básica, mas andam ai básicos que não tem estes dados como adquiridos, logo convêm , a volta, relembrar meia dúzia de rapazes de coisas que são do senso comum.
Quem quiser tirar duvidas é aqui.
Abraços da Águia!

11 comments:

Anonymous said...

sr DPV à semelhença do seu clube também os outros 2 ja estiveram nessa posiçao tendo o scp estado mais de um ano.....n embandeire em arco...seja serio

Anonymous said...

Este homem é mais benfiquista que a estatua do Eusébio.

Anonymous said...

GLORIOSO em primeiro lugar é uma situação perfeitamente normal. É comer e calar lagartagem e murcanagem...

Anonymous said...

Meus caros antes de excitarem tanto percebam que o Benfica só está nessa posição porque foi, como de costume, eliminado da Liga dos Campeões e portanto teve acesso a mais jogos europeus com equipa de caca na taça Uefa. Sendo até estupidamente eliminado pelo Espanhol.

Gostaria ainda de salientar que o FC Porto já esteve muito tempo nos dez primeirops lugares desse ranking coisas que o Benfica nunca conseguiu, nem conseguirá nunca.

Acho que quem se devia calar...

Juíz Implacável said...

Meu Caro DPV, um abraço por uma análise tão correcta, isenta e imparcial. Naturalmente só mesmo o GLORIOSO BENFICA, para estar no top dos clubes mundiais, e em vez de agradecerem o facto de o BENFICA ter nos últimos três anos, sim 3, conquistado para Portugal 99% dos pontos, ainda se põem aqui a desdenhar e a dizer mal. Este anonymous é só rir, andas a falhar muitos penaltis, ou a marcar golinhos mais que ilegáis?, conta lá à malta...
Como diz o savimbi comam a calem-se, não chateiem porque vocês vão sonhar com o GLORIOSO todas, mas mesmo todas as noites das vossas vidas.
xuack

Eddie Felson said...

Ser o 38 do mundo não é motivo de orgulho para ninguém.

Sobretudo porque temos o Porto com um primeiro lugar nessa mesma lista há não muito tempo (2004).

Neste sentido, contamos todos nós, portistas, efectuar uma campanha de valor na LC (i.e. ao nível do habitual) de modo a elevar o nome do nosso clube e do nosso País ao lugar que é seu por direito e por valor.

Sugiro até um lema para esta campanha:

"Trigésimo oitavo nunca mais!"

Filipe Tirapicos said...

O meus caros amigos benfiquistas devem andar de certeza tontos com a cor das novas camisolas. Se são tão bons em rankings porque é que no único oficial. o da UEFA vocês ficaram em 6º lugar no pote 2 e o FCP em 2ºlugar?

http://www.uefa.com/competitions/ucl/news/kind=1/newsid=576667.html

Há rankings para todos os gostos.
Penso que se fizessem um ranking do clube português eliminado da UEFA pelas equipas mais ridículas o Benfica seria lider destacado.

Assim só de repente lembro-me do Bastia (hoje na segunda divisão francesa), do Halmstads, do Celta por 7-0(hoje na segunda divisão espanhola,) HJK Helsinquia???, Hum deixa cá pensar... Ahh pois é! Depois seguiram-se dois anos com o Toni em que nem sequer foram à Europa. Sim senhor. GRANDE BENFICA!

Anonymous said...

Isso podres têm todos...

Casinos d Salzburg, Grasshoppers e tais...

Não tenham memória curta...

Pq senão tenho de vir lembrar para aqui os Golos do Isaias no campo do Arsenal ou o Kulkov em Leverkusen...

Bem perto, a bicicleta do Miccoli...

Ou mais longe a derrota do Real e do barcelona nas duas taças dos campeoes europeus que o SLB tem...

Enfim...

Saudações Befiquistas

Anonymous said...

Esse jogador "estatística" joga a que posição???????? Com a camisola gayrosa deve ficar um miminho!!!!!

Viriato said...

Quem tem o melhor palmarés em titulos a nível europeu, não são os lampiões, mas sim o grande FCP. Sejam sérios meus senhores!!

Anonymous said...

É pena perder-se tanto tempo com assuntos menores..., mas o povo gosta é destas porcarias…

Há outros artigos neste blogue bastante mais interessantes...

Fora com o futebol...