Friday, September 7, 2007

Começa já amanhã o Campeonato Europeu de Endurance Equestre 2007


Começa já amanhã o Campeonato Europeu de Endurance Equestre (Sábado, 8 de Setembro de 2007), na Companhia das Lezírias e Barroca D’Alva (Alcochete), é um evento inédito, quer a nível do desporto equestre quer ao nível de qualquer outro desporto, em que o nosso país vê uma vez mais reconhecido o seu mérito na excelência de organização de eventos de destaque à escala mundial.

Quem não poder ir ver in loco, coisa que aconselho vivamente pois será um excelente dia passado no campo a dois passos de Lisboa, sempre pode acompanhar evento ao longo do dia na TVI, em directo.

Para mais informações ir a:

http://www.fep.pt/Open2007/pt/index.html

Saudações Equestres.

4 comments:

Juíz Implacável said...

Se poder vou. Óptima ideia. Ontem deram uma reportagem muito gira na TVI.
Viva os cavalinhos!

MaRiA said...
This comment has been removed by the author.
MaRiA said...

Não pude de todo ir hoje acompanhar o raide, com muita pena minha. Fiquei com esperanças de poder dar um "cheirinho" com a reportagem da TVI, que dizia que ia acompanhar ao longo do dia... mas além de não estarem a acompanhar coisa nehuma... pelo menos agora da parte da tarde, a reportagem do noticiario da tarde foi uma porcaria, dando-nos conta de que a Ana Margarida tinha saido, e que apenas restavam três concorrentes portugueses em prova, sendo um deles o Raposo que ia em 13º (os outros não disseram o nome). O resto da reportagem foi sobre os árabes, os shakes, as tendas milionárias, chegando até a parecer mais felizes com o facto dos árabes irem à frente que a propria equipa portuguesa!... Ao menos com a descoberta (da pólvora) de que os milionários arábes são aficionados desta modalidade, vai-se falando dela...

Anonymous said...

A TVI teve no seu melhor, como é habitual...sensacionalismo e não-notícia...também eu esperei toda a tarde para saber os resultados, ver entrega de prémios...em vão.