Tuesday, September 11, 2007

"Meu Deus porque sou tão belo!"

No serão de ontem estive a ver o "Prós e Contras".
O tema era o caso da miuda inglesa desaparecida.Cada um disse sua, do alto das respectivas sapiências, e por pouco não resolveram o caso!
Tudo ia bem até que a sra. "última-coca-cola-do-jornalismo-português" resolveu apresentar à plateia, um Exmo. Sr., psquiatra de formação, "especialista" sabe-se lá em que, que tinha feito o favor (talvez a troco de umas milenas de euros que o Estado/RTP lhe pagaram) de se deslocar de Espanha, seu país, para vir esclarecer o desgraçado do analfabeto povo português.Pois bem.Há muito que não me ria tanto!
A bestunta criatura, julgou e condenou a mãe da criatura, com base,pasmem-se, nas suas feições e completa ausência de expressões e emoções!!!
Fascinante!!!Hitler seria um anjo ao pé de tão ilustre "especialista"!
Não querendo por isto interromper o meu blackout futebolístico, pergunto ao Sr. leitor o que este especialista diria do ex-sportinguista Iordanov, do benfiquista Petit, ou do portista Adriano...Braço armado da Al-Qaeda em Portugal?Serial killers?Não sei...mas o "especialista" espanhol que tiveram que ir buscar, com certeza que lhes trataria da saude em qualquer calabouço e por muitos e muitos anos!!!

5 comments:

Nuno Raimundo said...

Mas uma coisa foi certa, o tal "especialista" abordou pontos de vista que ainda ninguém ousara comentar; não sei se por medo ou por falta de interesse.
Mas eu estou em sintonia com esse senhor no que toca a este assunto. Já são coisas a mais, e estranhas...


abr...prof...

D.P.V said...

Ouvido ontem a hora do almoço num restaurante do redondo:
Marido para a mulher, reagindo a noticia de abertura do telejornal sobre o caso madeleine:
-Eu não te disse? não te disse? estou a dizer isto há meses esta gaja é que matou a filha, desde o principio que se vê pela cara dela!!!!
Tinham ido buscar este gajo ao redondo e estava isto resolvido há meses.Aliás, neste momento há 10 milhões de pessoas em Portugal com a certeza absoluta sobre o que se passou, que necessidade havia de ir buscar um espanhol?
esta malta nao percebe é nada.

Juíz Implacável said...

Meu caro AEP, o seu artigo seria perfeito, se o título fosse "Meu Deus porque és tão anormal?", referindo-se naturalmente ao maior oportunista e cretino dos últimos tempos de seu nome Judas, perdão Judice!

Anonymous said...

Que tinha ar de louco...tinha; que disse umas "verdades", tb. pode ter-se gostado, ou não, da intervenção do senhor espanhol, mas!, um homem que vem no avião da noite de Madrid para participar como convidado num simples programa de telvisão por meia-hora, ser mal tratado como foi pelo Sr. Júdice...Por favor, o senhor já teve melhores dias. Que vergonha!!!

PS: para mais, o senhor começou logo foi por defender a polícia e autoridades portuguesas contra a imprensa britânica. Cordialidade precisa-se!

AEP said...

Caro anónimo!A questão não passa pela cordialidade mas pelo Direito.Pode inclusivé chamar-lhe direito à "fealdade" ou "complexo de quasimodo".Mas mal iria o mundo se fossemos condenados, ou deixássemos de o ser, pelas expressões faciais ou ausência delas!
E já agora, retrógados como somos constantemente apelidados, não haveria por cá um "especialista" destes?Ou acha que o aviãozinho foi pago por ele?