Monday, January 21, 2008

As novas festas de sexo e droga aos 14 anos!!

De acordo com a revista "Sábado" estes adolescentes são de classe média e alta e no fim de cada período escolar juntam-se em casa quando os pais estão fora. Usam cocaína e ecstasy enquanto fotografam as suas fantasias.
Esta noticia deixa-me a pensar... será que está tudo doido? Não, infelizmente, esta seria a resposta mais confortável, mas não me parece que corresponda à realidade!
Na base destes comportamentos estão pais se preocupam mais em dar bens materiais aos seus filhos, do que em lhes transmitirem valores, ou seja, em educá-los!
Esta sofreguidão da nossa sociedade pelo TER cria pessoas hedonistas e profundamente egoístas, e que a médio e a longo prazo não vão agradecer a quem lhes deu este tipo de "educação".
Enfim, uma sociedade que só valora o TER e não o SER, está doente e caminha para a decadência!
Outros episódios do mesmo ou outro género virão nos jornais ou revistas. Agora, ainda nos indignamos ou espantamos. Temo é que num futuro próximo deixe de ser notícia...

10 comments:

D.P.V said...

quando eu tinha 14 anos nao havia coisas destas... era matrecos umas jolas roubadas aos pais e vá lá um slow, bjs na boca era um marco só ao alcance de alguns priveligiados.
agora que penso nisso, nem com 30 faço coisa destas...não há justiça!!!

Nuno Raimundo said...

Já estou como o "d.p.v.",
no meu tempo se alguém fumasse um charro já era chamado de drogado. agora estes "putos" de hoje em dia, passam o dia todo de chucha (cigarro) na boca...


abr...prof...

AEP said...

"Óh tempo!Volta pra trás..."

Juíz Implacável said...

Pois dêem mais tempo de antena ao francisco ressabiado louçã e ao seu bando de moluscos paneleiroides, para ele legalizar as drogas e companhias. Assim já é o que se sabe! Imagino!
Parece que o vosso amigo Remexido já os idolatra e concorda com os ideais dos bichos...ou bichas...
Ó D.P.V. e companhia se tem 30 anos até parece que com os seus 15 não jogava um tipicozinho bate pé, e ao grande Nuno R, para mim essa tentativa de desculpabilizar os indivíduos que fumam ganzas para mim não me convence, se é uma droga a pedrinha, quem a fuma é um drogado!Lamento!
Abraço AEP, para quando um artigo a bater na cabeça da ASAE ;)

Eddie Felson said...

Se alguém souber onde posso frequentar estas festas com miudas acima dos 18 avisem.

Obrigado

D.P.V said...

Epa ou Juiz tu andas zangado com alguma coisa meu...corre-te mal a vida? a namorada/o deixou-te? chumbaste no exame de 4 classe pela 23 vez consecutiva?Tu ja reparaste nos belos links que temos aqui ao lado?Vai la falar com esses senhores pá, eles sao simpaticos como nós e adoram comentários com o alcance intelectual dos teus.
Eddie se souberes marca para dois

Anonymous said...

Estas festas só acabam quando alguém diz: "rebenta a bolha".

Anonymous said...

depois do "rebenta a bolha"...

http://br.youtube.com/watch?v=pbVUopvG-hw

Nuno Raimundo said...

Boas...

ao caro juiz que me "condenou "sem o saber :)

Eu não fiz apologia às ganzas.
apenas as recriminei. e comparei com os factos actuais.
é que no meu tempo se fumassemos tabaco , eramos considerados "crescidos"; mas se fosse charros, aí já eramos chamados de drogados.
mas não se falava em heroina nem coca e é isso que está a acontecer hoje em dia.
os putos estão a ficar precoces mas é para o que não devem.


abr...prof...

Juíz Implacável said...

Ó rapaziada porreira! façam um favor ao blog e vão todos comentar qualquer coisinha aos artigos do remexido. É que não sei se já repararam (é óbvio!!)que todos os artigos são discutidos e debatidos excepto os do desgraçado que nunca tem nada nem simples visitas e pequenos comentários da praxe, tão elevados são intelectualmente e bem escritos "tugamente" falando que cativam toda a gente, ou seja, 0(zerinho!). Deixa lá ressabiado ao menos tiveste entretido...
Que tal vão as tendências esquerdistas?