Monday, January 14, 2008

PS acusa PSD de fazer campanha pela lista de Miguel Cadilhe

O PS não consegue parar de me surpreender...
Todo este processo do BCP cheira mal a distancia, ninguém minimamente informado neste pais tem duvidas, ou pelo menos não devia ter, que há "dedo", para não dizer a mão inteira, do partido do governo na nova lista candidata a direcção do BCP.Que diabo o senhor Vara faz parte dela!!!!
Ainda por apurar está, e vai estar, a negociata que levou a actual direcção do BCP a entregar de bandeja a gestão do maior banco privado português ao PS.É claro que ideias não me faltam mas deixo ao critério de cada as razões que levam os accionistas a aprovar esta lista.
Agora virem dizer que, e passo a citar:«estão enganados com essa campanha de tentativa de condicionamento das instituições de supervisão e de regulação do sistema financeiro, porque essa campanha descredibiliza apenas o próprio PSD enquanto partido do arco governativo em Portugal».
«O PS convida também o PSD a terminar com a campanha insólita partidária a favor de uma lista concorrente a um banco privado».
E muito mais coisas ditas por Augusto Santos hoje em conferencia de imprensa, é, em minha opinião, de uma tremenda falta de gosto, roça até o gozo, sinceramente acho que um bocado de cara de pau ficava bem lá pelos lado do Rato.
leiam tudo e divirtam-se aqui

6 comments:

António de Almeida said...

-Quando é que o PS pára de acusar outros, nomeadamente o PSD, e começa a governar?

Anonymous said...

António o melhor é arranjares um bom sofá...

Anonymous said...

Estes socialistas são uns grandes cabrões filhos de uma grande puta rasca e barata.....e alguns deles, a maioria vá são todos panascas...

Anonymous said...

Tens toda a razão! morte ao socialismo...

Juíz Implacável said...

Calma meus Senhores, os ânimos por aqui estão um pouco exaltados. Não é que eu não concorde com o que aqui foi dito, concordo e diria ainda muito mais, mas tem que haver mais alguma ponderação nas intervenções, sob pena de eu também ter que dizer mesmo aquilo que penso. E acreditem, todos temos algo de mais animalesco dentro de nós e se for para dizer mal dos comunistas, socialistas e murcões estamos cá! É tudo lixo do mesmo saco ;)

Remexido estou seriamente a ponderar convidar o meu amigo a deslocar-se ao autódromo do Estoril para ver aquela trotinete verdadeiramente medonha às risquinhas "mais parece uma bisga" lenta porque aquilo não anda nada de certeza!, espetar-se logo na primeira curva e ficar feita em fanicos. Vai ser só rir, e a malta não vai querer que aquela espécie de panda com trÊs mudanças fique só por uns furinhos. De vez em quando pode dar umas cambalhotas e tudo!!!!mais parece um peão tresloucado tipo Octávio Melão Machado!

Anonymous said...

Enorme Juíz, visito este blog só para me rir com as suas intervenções! Proponho uma petição para este HOMEM começar também a escrever neste blog, aposto que as audiências subiam em flecha.