Tuesday, January 15, 2008

Caricaturas II


Lembram-se desta manchete? Chegaram os craques! Zorra e Burgesso! Lolada da forte. O Pepsi sabor a Maldini deve andar perto da classe destes.


7 comments:

Juíz Implacável said...

Há pouco li um comentário de um anónimo que dizia o seguinte:
"Enorme Juíz, visito este blog só para me rir com as suas intervenções! Proponho uma petição para este HOMEM começar também a escrever neste blog, aposto que as audiências subiam em flecha."
Fiquei a pensar neste ilustre bloguista e deixe-me responder-lhe da seguinte forma: as minhas intervenções ao pé das do Remexido não são mesmo nada! é que com as minhas só me consigo rir em algumas e durante uns míseros 5 segundos. Agora com as deste Remexido que são eternamente cómicas, se eu fosse um pouco mais velhinho teria que usar forçosamente fraldas para a incontinência porque este Remexido é mesmo o maior, não tem umas costelas de "entertainer", mas sim a coluna vertebral completa de palhaço!
Já agora meu caro anónimo, uma vez que infelizmente o remexido não tem coragem para eu escrever, peça-lhe para ele colocar na rúbrica Caricaturas III, a página do record que diz o seguinte: "FCP rouba craque a SLB" sabem que fotografia ocupa a totalidade da página? esse mesmo o craque edgar!!!!

Remexido said...

Ó Juiz! O Edgar coxo vale o dobro do Zorra e do Burro de Gesso juntos! Vais vê-lo agora na Académica. o Puto tem 20 anos...

Quanto a esse anónimo que diz que o Juíz é o maior, cheira-me a uma mistura grave de narcisismo com esquizofernia. Muito feio auto-elogiar-se anonimamente...

Juíz Implacável said...

Pois é meus amigos é precisamente a este tipo de situações que eu me tenho referido e deliciado durante este tempo todo. Este Remexido não perde uma oportunidade para ser cómico e anedótico!
Acusa-me de forma leviana de narcisista e esquizofrénico, onde se pode ler "Quanto a esse anónimo que diz que o Juíz é o maior, cheira-me a uma mistura grave de narcisismo com esquizofernia. Muito feio auto-elogiar-se anonimamente..."
Grande Remexido, aposto que a próxima intervenção sua vai ser qualquer coisa deste género... "caros amigos e colegas bloguistas, temos que mudar o nome do blog e códigos de intervenção porque o CHATO (no mínimo) do meretíssimo, entrou no nosso blog e já posta! Olhem só o que o sacana do narcisista esquisófrénico escreveu, passando-se pelo Viriato...
Citando o Viriato:
"...As verdades, por vezes, são duras de ouvir e, no caso presente, de ler... Mas é a vida, como dizia o nosso ex-PM!
Invejo o seu discurso eloquente e em grande estilo... uma proza de grande nível...seria sem dúvida uma excelente aquisição para este blogue!!"


Ai ai Viriato que já vais ouvi-las e das boas...

Viriato said...

Caro juíz implacável!

Se não percebeu eu esclareço: eu estava a ser irónico ...

Abraço,

Juíz Implacável said...

Claro! Óbvio! tal como eu frisei e não tendo a menor dúvida, o Viriato já as ouviu e das boas! A sensura ainda funciona neste blog e ainda bem...

Beba um cházinho que isso passa!
ele não é assim tão mau :(

E relativamente à minha pergunta, tem autorização aí do mentor para responder ou não vai dar?

Remexido said...

É preciso não se olhar minimamente ao espelho. Ó juiz se alguma coisa temos por si é condescendência. Isto é um blogue de amigos sem lider nem controlo sobre o que se escreve. há um administrador que é o Tpestana e nada mais.

Mas quem é que lhe anda a pôr na cabeça que os dispartes que escreve algum dia teriam qualidade para figurar neste blogue??? Para começar nunca poderíamos ter um bloguista que escreve CENSURA, COM "S" (sensura).

Fique-se pelas suas conversas de café de esquina mas sem deixar de aparecer por cá obviamente.

Cumprimentos

António de Almeida said...

-Parece que o Sporting se prepara para fazer forte concorrência ao Benfica em matéria de contratações, indo ao Brasil adquirir um ponta de lança promissor, que apontou 3 golos nos últimos 18 jogos. Promete muito, promete mesmo ser tão bom quanto os que lá jogam, dando dores de cabeça ao Paulo Bento, que não saberá qual deles colocar em campo.