Tuesday, January 15, 2008

Tragédia!

Os D´zrt acabaram! Não sei se o miúdo do chapéu continua a ter condições para ser o rei do Carnaval de Torres Vedras mas se não tiver desde já sugiro um substituto!


5 comments:

Juíz Implacável said...

Meu querido amigo, se me permite gostaria de fazer a seguinte sugestão: - e que tal este sr. para conduzir o panda de três mudanças com riscas cor de bisga que foi apresentado na murcolândia. É que ele nas curvas deve ser muito artista e esguio, e não precisa de ser muito inteligente nem abilidoso porque a trotinete não anda nada!

Gostaria de dar um forte abraço, pois imagino que o meu amigo deve andar muito em baixo e triste, uma vez que, como refere, acabou o seu grupo preferido e deixou de ter os seus ídolos na televisão a toda a hora.
Além disso e como julgo o meu amigo ser uma pessoa extremamente aterefada e sem tempo transcrevo o que opinei no artigo anterior.
"Remexido estou seriamente a ponderar convidar o meu amigo a deslocar-se ao autódromo do Estoril para ver aquela trotinete verdadeiramente medonha às risquinhas "mais parece uma bisga" lenta porque aquilo não anda nada de certeza!, espetar-se logo na primeira curva e ficar feita em fanicos. Vai ser só rir, e a malta não vai querer que aquela espécie de panda com trÊs mudanças fique só por uns furinhos. De vez em quando pode dar umas cambalhotas e tudo!!!!mais parece um peão tresloucado tipo Octávio Melão Machado!"

D.P.V said...

Não me lixem isto anda aqui amor....Juiz tu tens um fraco pelo remexido confessa....

Juíz Implacável said...

Meu caro Sr. D.P.V., sou obrigado a reconhecer que este blog sem a presença do meu caro amigo Remexido não faria qualquer tipo de sentido. As suas intervenções são algo que não posso deixar de comentar e CONDENAR sob pena de este país caminhar para um vazio tenebroso, muito mais grave do que aquele que nós nos queixamos diariamente (e acredite que é possível!).
Relativamente ao amor, pois deixe-me dizer-lhe que sou BENFIQUISTA, DE DIREITA, CRISTÃO e CONSERVADOR, logo, os valores da vida pelas quais me pauto, são o pleno respeito pela minha mulher e filha. Desta forma, qualquer amor que julgo referenciar deve ser ao facto do remexido ser um ser humano, murcão, mas a perfeição está só ao alcance dos predestinados...

Remexido said...

Mas que história é essa do Panda? É um novo reforço romeno do SLB? Pelo nome deve ser romeno como o Pandaru!

Quanto ao meu grupo preferido de facto estou de rastos. Vá lá ainda haver Morangos com Açucar! Mas como diz a letra dos defuntos... "Para mim tanto me faz, que digas coisas boas ou coisas más"!

Agradeço encarecidamente esclarecimentos sobre essas lides automobilisticas, já que de futebol é normal que o ilustre magistrado não queira falar.

JOY said...

Peço desculpa mas estou mesmo chateado é pelos D´zrt terem acabado.(lol) Quanto a sugestão para substituto para o Carnaval de Torres Vedras em vez de Rei ,não pode ser cabeçudo ? (lol)

JOY