Monday, January 21, 2008

Chega a ser preocupante...

A situação do país está de tal modo abardinada e abastardada que até já dou pro mim sentado no sofá a concordar com os comunas do Eixo do Mal!!

11 comments:

Juíz Implacável said...

Realmente já diziam os nossos antigos e tinham toda a razão, que uma desgraça nunca vem só!
Além de murcão, agora tem tendências esquerdistas. Qualquer dia está aos beijinhos ao francisco louçã a tentar legalizar o casamento dos homossexuais.
Já agora pode explicar o que quer dizer com a expressão "pro mim"?

Anonymous said...

juíz implacável, tu és mesmo um grande cromo.

Juíz Implacável said...

Pois é anomymous, segundo V.Ex.a sou um grande cromo! mas desde já te digo que prefiro ser um grande cromo a ser comunista, homossexual e murcão, que eu saiba ser cromo não é nada comparado com estas três anormalidades e aberrações da natureza!

Anonymous said...

Ó juiz! Essa homofobia latente denota uns certos complexos de infância reprimidos! Sai do armário juiz...

Juíz Implacável said...

Ó Sr. António Serzedelo em qual das três aberrações é que se sentiu atingido?
Era o que mais me faltava, e é precisamente esse o problema deste país. As pessoas de uma vez por todas não apontarem os dedos ao que está mal, errado e deve ser corrigido a bem ou a mal! A homossexualidade para mim não é algo que deve ser encarado com naturalidade e o comunismo esse nem comento!
Saía o Sr. da sua gavetinha de indeferença...

D.P.V said...

epa faz um blogue juiz, nos prometemos que o linkamos aqui na coluna do lado....Tens tanto para dizer es capaz de dar conta do recado sozinho.

Anonymous said...

Caro juíz. Sou com muito orgulho e como deveria saber presidente da Opus Gay, associação pela tolerância que faz parte da federação GLBT (Gay, Lesbian, Bissexual e Transgéreno). Se não sabe quem sou vá ler os jornais ou pesquise no google. Coisas que pelos vistos faz pouco.


Reafirmo o que disse. Conheço muitos homofóbicos como o senhor e não tenho a mínima dúvida que tanto ressabiamento contra o nosso grupo, que merece o mesmo respeito, ou talvez mais que as posições escritas neste blogue, se deve a uma homossexualidade reprimida e não vivida, devido a complexos sociais.

Saia do armário.

Juíz Implacável said...

E eu sou heterossexual com não direi mais mas pelo menos tanto orgulho como você, casado e pai de uma linda filha, com um matrimónio são e feliz. Sou cristão e conservadpr, não sou complexado nem minimamente ressabiado, agora, não me obrigue a considerar que a homossexualidade é uma coisa perfeitamente normal, porque uma minoria assim o quer fazer querer. Se vocês pretendem a liberdade, não me impessam de me manifestar e dizer aquilo que sinto e penso.

Anonymous said...

Lol. "Impessam". Estes pontapés na gramática que o ji dá na ortografia são deliciosos!!!

D.P.V said...

O mesmo respeito concordo António Serzedelo, agora mais é que não vejo razão nenhuma...

Juíz Implacável said...

Ó rapaziada porreira! façam um favor ao blog e vão todos comentar qualquer coisinha aos artigos do remexido. É que não sei se já repararam (é óbvio!!)que todos os artigos são discutidos e debatidos excepto os do desgraçado que nunca tem nada nem simples visitas e pequenos comentários da praxe, tão elevados são intelectualmente e bem escritos "tugamente" falando que cativam toda a gente, ou seja, 0(zerinho!). Deixa lá ressabiado ao menos tiveste entretido...
Que tal vão as tendências esquerdistas?