Friday, January 11, 2008

Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE)


Hoje tomei conhecimento da existência de uma Associação que se denomina Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE).
Esta comunidade tem por objectivo a promoção de cada Homem, com as suas características únicas e irrepetíveis, tem também a missão de desempenhar na construção da sociedade e no desenvolvimento da vida económica, que tem de ser potenciada e implementada para plena realização da sociedade e do Bem Comum, como caminho global para que cada Homem descubra a finalidade da sua existência e encontre, com o seu esforço individual e o apoio dos outros, as bases morais, a formação e os meios sócioeconómicos necessários para potenciar todas as suas características pessoais.

Foi para mim uma lufada de ar fresco não só pelo seu propósito (raro nos tempos que atravessamos) assim como pelo o seu conteúdo (sem censuras). É um gosto partilhar com todos os leitores deste “bolg” (uns mais que outros..., pode ser que mudem).

Aqui fica a endereço do sitio na inter-rede:

http://www.ver.pt/acege/default.aspx

Saudações.

4 comments:

Anonymous said...

Obrigado pela dica...

Anonymous said...

Os irmãozinhos da Opus Dei, agradecem...[lol]

Anonymous said...

Parabéns pelo blogue (e pela referência no Público).

Vinhamos dar conhecimento do concurso de vídeos no YouTube intitulado "BiblioFilmes – Livros, Bibliotecas, Acção!", que visa além de promover a leitura, o livro e as bibliotecas públicas e escolares através das novas tecnologias, angariar fundos.

Poderá encontrar mais informação na página oficial do concurso em http://bibliofilmes.com
e no blogue http://BiblioFilmes.blogspot.com .

Vínhamos, por este meio, divulgar a iniciativa e também convidar à divulgação e, eventualmente, participação.

Os filmes terão de ser feitos até 2 de Abril de 2008 (Dia Internacional do Livro Infantil), data em que se iniciará o período de votações, até 23 de Abril (Dia Mundial do Livro), em que serão anunciados os vencedores.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Organização BiblioFilmes
bibliofilmes @ xariti.com

Anonymous said...

boa!
José Gagliardini Graça